Na reunião ordinária desta terça-feira (28) de setembro, o vereador Valmir Neto (PSD) que era Vice-Lider do governo Lucielle na câmara dos vereadores de Bezerros entregou a posição após série de insatisfações e falta de diálogo com a gestão.

Já neste mês de agosto de 2021, o vereador doou com recursos próprios materiais para realização da obra conhecida como passagem molhada a qual permanece ainda inacabada e com reclamações de populares pela demora e má qualidade do trabalho. Ainda em registro, Valmir também articulou no Estado a operação tapa buracos que ocorreu na via local da Br-232 dado a falta de ações do executivo para possíveis soluções do problema.

Em nota a imprensa local, uma vez que a reunião não foi transmitida, o parlamentar alertou que comunicou o governo Lucielle a entrega da vice liderança do governo na Câmara de Vereadores e que fez pronunciamento durante a reunião ordinária desta terça-feira (28), e declarou “ficar ao lado do povo”.

O gesto repercutiu no cenário político da cidade como sendo um afastamento do parlamentar ante a gestão pela falta de ações e de diálogo representando mais uma derrota do governo Lucielle na câmara, uma vez que a prefeita já detinha minoria (sete vereadores) dando sustentação na casa Legislativa.

✓ Redação PH Bezerros