Em sua fala no grande expediente na reunião ordinária desta terça-feira (21) de setembro, o vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores de Bezerros, Emanuel Messias (PSD), foi a tribuna cobrar ações mais efetivas enquanto al secretariado da atual prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM).

Em sua fala, o vereador destacou dentre o corpo administrativo 3 secretárias, que foram: Secretaria de obras e serviços públicos (Infraestrutura) de responsabilidade do secretário Samuel; Secretaria de Saúde de responsável Ieda Campos e a Secretaria de Agricultura de responsabilidade de Tais Santos.

“Secretários vocês não são covardes com esses vereadores que vocês não atendem, vocês estão sendo covardes com a população, quem sofre mais é a população. A senhora tais, senhora Ieda e o senhor Samuel, vocês vem prestando um mal serviço a população. Vocês só fazem isso porque vocês não sofrem, não sentem na pele o que o Vereador e o que povo sentem”, disse Emanuel.

O Presidente da Câmara pontuou também que as críticas são direcionadas decido a falta de ações dessas secretarias na comunidade de Boas novas, zona Rural de Bezerros. “Eu sou testemunha do que o povo sofre por causa de vocês 3. Vocês vem prestando um mal serviço a minha comunidade e ao meu povo de Bezerros… E vai ser assim: Enquanto vocês forem secretários e eu for vereador eu não paro de cobrar”, frisou.

Desde o início do mandato, Emanuel tem dado destaque as ações em falta das pastas mencionadas na localidade que, segundo relatos anteriores, enfrenta dificuldades com estado precário de estradas, falta de médicos para atendimentos em destaque a comunidade dos Quilombolas e ausência da ambulância de Boas novas deixando mais uma vez voto de repúdio aos trabalhos das secretárias de infraestrutura, saúde e Agricultura.

✓ Redação PH Bezerros