Na manhã desta quinta (20) o presidente da Câmara municipal de Bezerros, Emanuel de Boas Novas juntamente com os vereadores Branco do Cruzeiro, Rogério de Natal e Fia de Cajazeiras estiveram em reunião com o Presidente da ARPE (Agência de Regulação de Pernambuco), Severino Otávio.

Entre as pautas esteve o recapeamento das vias locais de Encruzilhada de São João. Principais rotas de acesso e saída do bairro, as vias acumulam buraco e lixo em vários trechos, dificultando a vida dos condutores, defendido pelo vereador Rogério. “Branquinho vai articular com o DER pra gente recapear essas vias de acesso à Encruzilhada. Inclusive naquela saída da via local, perto do posto de gasolina, que está intransitável”, explicou o parlamentar. Outros assuntos também foram pautas como a questão do abastecimento de água e o término das obras da adutora de Serro Azul.

O presidente da Câmara desmentiu e repeliu uma fake news veiculada após o encontro onde fala que vereadores teriam solicitado a presença de fiscalização do PROCON, Veja a nota:

Tendo em vista a divulgação de fake news, vejo a importância de ressaltarmos que a reunião de hoje em parceria com Severino Otávio foi em busca de melhorias para o município. Em nenhum momento trouxemos em pauta temas referentes a fiscalização!

É importante termos cuidado com as informações divulgadas e a propagação de conteúdos falsos trazidos pelo gabinete do ódio.
Estamos constantemente buscando melhorias de forma efetiva, para todo cidadão bezerrense!