Na sua fala do grande expediente na reunião da terça-feira (06/05), a Vereadora Lindineide (PSB) trouxe ao plenário nota de repúdio aos relatos recentes de demissões de servidores públicos e profissionais da saúde que prestavam serviço no município.

“Vários servidores que trabalharam e se dedicaram anos ao nosso município, e sem motivo algum foram demitidos. Estou muito triste com tudo isso”, disse a vereadora.

Lindineide enfatizou em sua fala que os casos de demissão ocorreram injustamente com pessoas que prestavam bons serviços e citou de exemplo a demissão do Sr. Mizael, da enfermeira Fernanda do distrito de Sapucarana e profissionais da saúde, que, segundo seu relato já passavam de 13 anos de serviços e alguns estavam próximos a se aposentar como o SR. Mizael.

“Pessoas que trabalhavam por amor foram demitidas, e o que me deixa mais triste é a forma que estão sendo demitidas: por ligação ou mensagem”, disse.

Por último, a Vereadora questiona se a chefe do executivo foi comunicada a respeito destes atos.

“Então pergunto, será que a excelentíssima senhora prefeita está por dentro dessas demissões? Ou será que quem está demitido são diretores ou secretários? Porque eu acho que na hora de uma demissão a excelentíssima tem que conhecer primeiro o profissional antes de demitir. São pessoas que se dedicam muitos anos ao nosso município e trabalham com amor a sua profissão”, disse Lindineide.

 

Redação PH bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro