Na reunião ordinária desta terça-feira (04/05), o Vereador Rogério (SOLIDARIEDADE) apresentou requerimento ao executivo solicitando a realização do esgotamento sanitário do bairro de Encruzilhada. Visando solucionar os problemas de serviços essenciais, Rogério requer a realização do serviço, que, enfatizado em sua fala, está em alta defasagem a muito tempo.

Da mesma maneira, Rogério reconhece que os serviços estão acontecendo a passos lentos e que existe a possibilidade de um serviço paliativo enquanto a obra efetiva não puder ser realizada. ” A gente sabe que ainda estão a passos lentos as obras da cidade, mas existe um serviço de caráter de urgência que resolve paliativamente que é o carro desentupidor”, disse.

Ainda em requerimento, o vereador apresentou pedido de instauração de tonéis de lixo personalizados nas ruas do comércio local do bairro. “Faço apelo para que seja implantando em Encruzilhada também os tonéis caracterizados porque Encruzilhada é o pólo gastronômico do agreste”, enfatizou Rogério.

 

Redação PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro