Prefeitura dá início as obras de manutenção e requalificação do parque poliesportivo do município de Bezerros que encontra-se subutilizado e em estado de abandono a anos localizado no Santo Amaro II.

Em requerimento apresentado em plenário no dia 11 de maio de 2021, o Vereador Luisinho (SOLIDARIEDADE) solicitou a devida requalificação com ampliação de áreas para mais práticas esportivas como futmesa, pista de Cooper, Skate, vôlei de praia, restauração das piscinas, ciclovia e manutenção com as devidas ações de infraestrutura pra bom funcionamento e segurança do local que encontra-se atualmente em praticamente estado de inutilidade por falta de atenção durante anos por parte do poder público do município.

Ao início do atendimento do requerimento do vereador Luisinho, a secretaria de Infraestrutura deu início a troca de lâmpadas e deverá seguir com as Intervenções necessárias para manutenção, requalificação e entrega do parque poliesportivo com ambiente adequado.

” A manutenção juntamente com a requalificação deste parque, irá oferecer mais qualidade de vida e saúde à população Bezerrense”, diz o vereador.

 

✓ Redação PH Bezerros

✓ Site: www.phbezerros.com.br