Na reunião ordinária desta terça-feira (20) de Abril, o vereador Luisinho (SOLIDARIEDADE) solicitou em requerimento ao executivo que seja viabilizado a ampliação da frota do TFD (tratamento fora domicílio) com aquisição de 2 micro-ônibus para melhor atendimento dos usuários.

“Nosso município tem crescido bastante nos últimos anos, em consequência precisamos aumentar a frota para melhor atender aos usuários. É dever do poder público ofertar melhores condições dos usuários deste sistema. Existe uma parcela alta da população que fez tratamento fora e que precisam do mínimo conforto para fazer o tratamento e retornar… As vezes só se vai (1) veículo e retorna no final do dia, e as vezes, no início do dia, as pessoas já estão liberadas de alguns tratamentos e podem retornar”, disse Luisinho em defesa do seu requerimento e dos usuários do serviço mencionado.

Ainda em requerimento, na área de infraestrutura, também solicitou a readequação e manutenção da rua Isaura Fernandes que com a ampliação do cemitério do eucalipto ficou intransitável segundo o vereador. Os requerimentos foram aprovados pro unanimidade dos votos e seguem para apreciação do poder executivo.

 

Redação: PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro