Da assessoria :

Vereador Luisinho deverá marcar audiência entre representantes do Pedro Lemos e a prefeitura de Bezerros.

Na reunião ordinária da terça (15) em fala no segundo expediente, o vereador relacionou algumas práticas delituosas com residentes do (Minha Casa minha vida) Pedro Lemos em Encruzilhada de São João; que não são da cidade, não estão cadastrados e também não possuem perfil social para o cadastro habitacional.

Atualmente existe um processo de reintegração por parte do Banco do Brasil, para quê em seguida haja a conclusão do empreendimento e finalmente a entrega aos seus devidos proprietários. A obra está paralisada desde 2019, são 465 casas para serem entregues e hoje se encontram 405 famílias aptas.

O que diz o vereador : 

Em 2019 houve a invasão ao residencial, existem indícios que irresponsavelmente foi incentivado por um agente público, estou sendo procurado para intermediar uma audiência entre uma comissão de moradores e o poder público para que não haja danos há qualquer residente do Pedro Lemos, inclusive os que não estão cadastrados”.

“Como representante legítimo e democrático do povo estarei sempre defendendo o direito de cada bezerrense, não entrei de paraquedas na política, como também não busquei mandato para ajudar, sou sindicalista desde o ano de 2001 sempre procurando ajudar o próximo e garantir os direitos de cada um”.