“Tenho autonomia política para tomar decisões, Túlio tem sido um grande parceiro, além de Marília estamos discutindo também possibilidades com Raquel que tem grande representatividade na região. Precisamos de unidade para derrotar o PSB.C

Convocado para uma reunião com a pré-candidata, o vereador do município de Bezerros Luisinho do Sindicato (SD) esteve no dia primeiro de março na capital pernambucana para algumas discussões na esfera política, entre as pautas o vereador recebeu o convite para disputar a eleição para deputado estadual, questionado sobre seu posicionamento o parlamentar enviou nota:

“Estive na última semana a convite da deputada federal Marilia Arraes discutindo algumas demandas relacionadas ao partido ao qual faço parte deste agosto de 2020. O partido Solidariedade em Bezerros nasceu para dar sustentação ao projeto do PSB e assim o fez, quando eleito minha postura sempre foi combativa aos desmandos do Governo de Pernambuco escolha essa que me rendeu por parte do deputado federal Augusto Coutinho um verdadeiro “escanteio” a final nunca fui de acordo com a maneira que o PSB e seus aliados fazem política! No pleito pude contribuir com a formação do partido e consegui em meu primeiro processo eleitoral ser o vereador mais bem votado do partido (sem uso de fundo eleitoral). Sigo fazendo política dentro das minhas convicções e buscando sempre construir pontes. Enquanto a candidatura, pedi a deputada um prazo para que eu possa conversar com a minha família, aliados e também com a amiga e prefeita do município Lucielle Laurentino ao qual eu faço parte da base governista”

Luisinho tem se movimentado em alguns municípios nos últimos meses buscando fortalecer a pré campanha do deputado federal Túlio Gadelha ao qual tem laço familiar.

“Tenho autonomia política para tomar decisões, Túlio tem sido um grande parceiro, além de Marília estamos discutindo também possibilidades com Raquel que tem grande representatividade na região. Precisamos de unidade para derrotar o PSB”, concluiu.

Do Bezerros Hoje