Em sua fala no grande expediente na reunião desta terça-feira (13) de Abril, o Vereador e Vice-presidente da casa legislativa Diogo Lemos (PSB), pontuou os (100) dias da gestão atual conforme sua visão, bem como os esclarecimentos prestados a população na transmissão ao vivo que ocorreu no sábado dia (10) do corrente mês.

O vereador Diogo Lemos parabenizou o poder executivo pela live e pontuou que as dificuldades enfrentadas na gestão pública não é apenas realidade do município de Bezerros, mas  sim de vários outros, os quais, por sua vez, apresentam melhores resultados segundo o vereador. “…Fazendo lembrar que toda essa dificuldade enfrentada no município de Bezerros não é exclusividade apenas no município de Bezerros, outras cidades também enfrentam e passam por mesmas dificuldades e também receberam e herdaram de outras gestões saldos a pagar, porém, é público e notório, em outras cidades, eu faço aqui um comparativo com algumas circunvizinhas, o poder executivo vem trabalhando e vem transformando e vem fazendo melhorias e é o que a gente não tem visto desta gestão atual” disse Diogo.

Da mesma forma o vereador pontuou algumas atividades que estão sendo realizadas.”Fardamento para limpeza urbana e implantação de café da manhã para os garis diversas prefeituras realizaram. Gravatá investiu fortemente na saúde e instalou tanques de oxigênio e geradores e o principal, contratou médicos suficientes para atender a população. Reforma de escolas, distribuição das merendas, diversas cidades efetuam isso desde janeiro e a gente estamos parados. Distribuição de milhares de cestas básicas por parte da ação social inúmeras prefeituras efetuaram e Bezerros continua parado.

Por último, abordou que a gestão deve manter um paralelo entre a questão fiscal a ser resolvida e os serviços essenciais que acontecem de forma engessada até o momento segundo o vereador.”Alguns parabenizam pelo pagamento de salário em dia, mas há de se fazer um contraponto. Quero chegar aqui nessa tribuna e parabenizar também, mas quando todos os serviços essenciais estiverem funcionando. Então, tem que haver um paralelo das atividades em funcionamento. Não adianta cobrir um santo e descobrir o outro. Paga o salário em dia, mas a gente não mantém as atividades essenciais funcionando em sua plenitude como deveria ser” enfatizou Diogo em sua fala.

 

Redação PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro