Na tribuna da câmara dos Vereadores de Bezerros nesta terça-feira (31/08), o vereador Zé Amaro (PSD) desabafou e lamentou sobre o atraso e ausência de serviços básicos prestados pela prefeitura em (9) meses de gestão da Prefeita Lucielle (DEM) na cidade.

Em plenário, Zé Amaro destacou sua insatisfação sobre a qualidade e ineficiência dos trabalhos na área da Infraestrutura de responsabilidade do secretário Samuel Santos, e disse que desde que assumiu vem prestando serviços a população com recursos próprios na área da Infraestrutura como colocação de piçarro, manutenção de estradas, limpezas, e serviços de saneamento possíveis a seu orçamento, uma vez que o que é obrigação da prefeitura não acontece como destacou em sua fala.

“Isso é feio, isso é ridículo, fica na história de bezerros uma prefeita e um secretario não ter dinheiro pra comprar 5 ou 6 manilhas. Tá aí o meu voto de repúdio a esse secretario que nada faz pelo povo de Bezerros e a prefeita que não escuta os vereadores. E por mim tanto faz, como tanto fez, não tô aqui pra me promover, mas isso é uma vergonha. Eu fico indignado com isso. É a cidade toda esburacada, fazem (8) mês está se terminando hoje e eu quero ver quando que a senhora prefeita e seu secretário vão esquecer a gestão passada”, disse Zé Amaro.

Ainda em sua fala, o vereador deu destaque e parabenizou a gestões de cidades vizinhas como Camocim e Sairé, que, segundo o Parlamentar, tem prestado serviços de infraestrutura com atenção a população e parabenizou o vereador Valmir Neto (PSD) que comprou materiais também com recursos próprios para início de obra no mês de Agosto.

 

✓ Redação PH Bezerros