Pregão eletrônico acontece nesta Quarta-feira (11/05)

O agravamento da pandemia do Covid-19 em Pernambuco e região trás as gestões municipais mais responsabilidade em combate a disseminação do vírus. Da mesma maneira, prioridades são definidas nos municípios para aprimorar as ações de enfrentamento a disseminação como monitoramentos efetivos de aglomerações, horário de comércio articulado, e restrições aos fins de semana e garantia de vacinas para população, sendo este o meio mais eficiente de conter e evitar a propagação do Covid-19.

Dessa forma, em desencontro de ações e prioridades, após meses de inatividade e deficiência de boa parte da frota dos veículos incluindo ambulâncias, a Prefeitura de Bezerros define como prioridade o gasto de R$ 4,7 milhões em licitação que tem como objetivo a contratação de empresa para gerência da frota dos veículos  do próprio município e inclusão de sistema informatizado com tecnologia de cartão eletrônico para credenciamento de estabelecimento, fornecimento de combustível e óleo.

Está previsto também a manutenção necessária para parte mecânica preventiva e corretiva como fornecimento de peças, serviços de mecânica, assistência e elétrica em geral.

O valor estimado da licitação é de R$ 4,7 milhões. Atualmente, o município conta com cerca de 60 carros populares a disposição da população. Os mesmos terão assistência pela empresa que vencer a licitação.

 

Redação PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro