Sob alta demanda de serviços básicos, Prefeitura define prioridades ligando as luzes amarelas da secretaria de serviços públicos e dá início a ações de conscientização de trânsito.

Em meio a críticas da população e a alta demanda de serviços básicos pela cidade, Zona rural e fiscalização sobre as obras do Estado no município, a secretaria de serviços públicos, através dos Departamentos Bezerrense de Trânsito e de Segurança Pública, da início ao trabalho de conscientização de trânsito em Bezerros.

Como prioridade estabelecida pela Prefeitura, as luzes de cores amarelas da secretaria de serviços públicos foram acessas na noite da sexta-feira (07/05) para início das atividades.

O movimento “Maio Amarelo” acontece nasce da proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, com o objetivo de alertar a sociedade em relação aos perigos no trânsito.

Além de iluminar a fachada do prédio, a secretaria prepara ações educativas junto aos motoristas e pedestres que transitam pelas vias da cidade.

 

Redação PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro