Durante audiência pública realizada na Câmara municipal de Bezerros na terça (08), várias indagações da categoria dos professores foram levantadas em torno do orçamento da educação no município, rateio do FUNDEB não realizado pela prefeitura municipal e a falta de diálogo da atual prefeita Lucielle Laurentino UB com os servidores da educação.

Após a apresentação da prestação de contas realizada pela secretaria da fazenda, Marília Mota, que também será evidenciada em matéria, professores puderam externar e questionar a falta de informações e transparência da gestão municipal para com o orçamento público.

No primeiro momento da audiência pública, chamou a atenção à ausência da atual prefeita no encontro de esclarecimentos aos educadores. Uma das principais bandeiras de sua eleição, a educação hoje enfrenta série de insatisfações repetidas pela atual gestão, durante a audiência a prefeita Lucielle Laurentino cumpria agenda na rádio Liberdade FM em Caruaru.

O distanciamento da prefeita Lucielle Laurentino UB da categoria dos professores tem refletido no agravamento da crise. O PH Bezerros trará matérias sobre a audiência pública mostrando os pontos da secretaria da fazenda, educação, dos professores e da Câmara municipal.

CLIQUE AQUI PARA VER VIDEO 

www.phbezerros.com.br