Em entrevista à Rádio Cidade de Caruaru nesta segunda-feira (27), a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), garantiu a realização de seleção simplificada para a educação e saúde nos primeiros meses do próximo ano e concurso público com mais de 400 vagas.

De acordo com a gestora, o concurso público será realizado no segundo semestre de 2022, com cargos em diversas áreas. A prioridade, segundo a prefeita, é a Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito de Bezerros. O edital deve ser lançado no mês de março.

“A gente tinha uma ordem judicial – igual Caruaru – para que a gente demitisse todos os contratos e fizéssemos concurso. Até 2019 era pra ter sido cumprido e a gente estendeu o prazo por conta da lei da pandemia, conversamos com o Ministério Público do Trabalho pra que a gente pudesse aplicar apenas em 2022”, explicou Lucielle.

Fonte caderno bezerrense

Último concurso realizado em Bezerros ocorreu em 2013 na gestão do ex prefeito  Branquinho com certame para mais de 500 vagas.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, NÍVEL MÉDIO COMPLETO, MÉDIO/TÉCNICO COMPLETO, NÍVEL FUNDAMENTAL E FUNDAMENTAL INCOMPLETO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE BEZERROS. (2013)