Foto Reprodução

 Repercutiu nas redes sociais o nome do professor Pierre Pessôa que teria se colocado a disposição para candidatura a cadeira de Deputado Estadual nas eleições de 2022. Pierre que foi um dos principais apoiadores da campanha da prefeita Lucielle Laurentino (DEM), colocou o nome a disposição da gestão para ser o possível candidato da terra concorrente a cadeira Da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Por informações dos bastidores políticos da cidade, o jovem empresário teria colocado seu nome a disposição do grupo da atual gestão, porém a proximidade da prefeita com a candidata Priscila Krause (DEM) e intenção de apresentá-la como candidata, teria afastado a possibilidade de apoio a um dos seus principais incentivadores em época de campanha em 2020.

Pierre também é filiado ao Democratas, e por informações também trazidas extra oficialmente, teria intenção de deixar a sigla para disputar uma vaga a Assembleia Legislativa, mesmo sem apoio da prefeita, também não descartando a candidatura a vaga para o congresso federal, confrontando o nome de Mendonça Filho, ex-ministro da educação e principal aliado de Lucielle cotado a cadeira de DEP. Federal.

O histórico de Pierre Pessoa trás o currículo de servidor público efetivo atuante na secretaria de saúde, Professor autodidata de Inglês, escritor empresário e também possui uma escola conceituada com curso de inglês. O mesmo detém projeto social denominado “Fome não” que arrecadava alimentos e doava as famílias carentes principalmente na época de Pandemia.

 

✓ Redação PH Bezerros com Informações do Bezerros Agora