O vice presidente da Câmara municipal de Bezerros eleito presidente para o biênio 23/24 publicou o início do aprofundamento sobre os impactos da reforma da previdência no município, que deverá entrar em debate incisivo nos próximos dias na Câmara municipal apresentada pela prefeitura de Bezerros.

Através do Instagram Diogo Lemos publicou foto ao lado da Advogada Majoly Hard especialista em Direito Municipal – Pós-Graduada em Processo Civil – Especialista em Sistema Previdenciário – Procuradora de carreira do Município de Curitiba – Assessora previdenciária do IPMC e Autora em colaboração na obra “Previdência e Argumento Econômico” afirmando a importância para entendimento dos reflexos da reforma da previdência no município.

A reforma da previdência apresentará assemelhamento a da União que modificou algumas regras das garantias, idade, tempo de serviço e também particularidade por carreiras, tendo assim a impopularidade da maioria sobre o tema. Em Bezerros o curto tempo da apresentação da reforma na Câmara municipal pode implicar na sua não aprovação pela a falta de tempo hábil para apreciação dos parlamentares e seguimento das reuniões ordinárias sem ser o caso de extraordinárias.