Em entrevista ao blog de Jamildo, do grupo NE10, a prefeita de Bezerros abordou o tema reeleição. Lucielle deixou transparecer desgastes nas relações políticas e disse que, eventual ida a reeleição, dependerá muito da motivação e das entregas’. Segue o texto:

Lucielle Laurentino comentou ainda sobre a possibilidade de buscar a reeleição. Ela disse que vai discutir com cuidado porque depende do clima político.

“Não vim da política, então falar de reeleição tem a ver com a necessidade das entregas. Pode ser a gente, pode ser outra pessoa que dê continuidade ao trabalho. O cuidado tem a ver com motivação, trouxemos muitos quadros novos, que não eram da política. Vamos ver o quanto a gente estará motivado com o clima da política, tem a ver com o clima do Brasil, do Estado. A política repele gente boa e enfrentamos muitas coisas aqui para manter a integridade e parece que a gente é um ET na política, pedindo transparência e combate à corrupção. A relação com alguns entes políticos é desgastante, pelo óbvio do que se tem que dizer. A luta é não deixar esse espaço ser ocupado por quem não deveria estar nele”, afirmou.

Blog de Jamildo