A Rede Sustentabilidade promoveu, neste domingo (6), Conferência Municipal que elegeu o seu Diretório em Bezerros, tendo como presidente o ativista das causas sociais Pierre Pessoa, que é pré candidato do partido para Deputado Federal. A Rede Sustentabilidade tem como principal objetivo nestas eleições reconduzir à Câmara Federal o deputado Túlio Gadelha, que se fez presente na Conferência.

DIVISÃO- A Rede Sustentabilidade surge no município com críticas e elogios a prefeita Lucielle. O deputado Túlio fez questão de enaltecer a boa relação política com a gestão da ex-Democrata, tendo o seu principal aliado -o vereador Luisinho do Sindicato- na base de apoio. Luisinho, aliás, se fez presente no encontro; ele deverá ingressar na legenda futuramente. Restou ao presidente da Rede no Município, Pierre Pessoa, fazer críticas a gestão da prefeita, que pontuou a falta de diálogo citando a mobilização do professores como exemplo. Pierre destacou sua indentidade com o partido e suas causas sociais.

PRESENÇAS- A conferência da Rede Sustentabilidade contou com a presença de pessoas da sociedade civil e da imprensa. O ex-vereador Nivaldo Santino ( PSB), o Conselheiro Tutelar Expedito, o suplente de vereador Ítalo Wesley (Solidariedade), o ex-secretário de Saúde Anderson Torreão, a gestora do Centro de Artesanato, Polyane Santos, entre outros .

Do Bezerros Hoje