Anunciada nesta quinta (30) na rádio 104.9 (rádio Maria) a professora Janice PSD falou sobre origem humilde, educação e lisura na política. A pré candidata ressaltou o candidato ao senado André de Paula PSD na chapa de Marília Arraes SD, também na rádio o candidato a vereador em 2016, Edinaldo destacou seu apoio assim como o do ex presidente Caca, do presidente do partido no município Lucivaldo Nascimento e também do candidato em 2020 a vereador Sandro Silva. Janice deverá “dobrar” em campanha com a pré candidata a deputada federal Iza Arruda.

Nota da assessoria : Em Bezerros grupo político ligado ao Deputado André de Paula apresenta Professora Janice como pré-candidata a deputada Estadual. Durante o programa A voz do Povo da rádio 104 na tarde de hoje, a Professora Janice, se apresentou como pré-candidata a deputada estadual representando Bezerros, terra dos Papangus. Professora da rede municipal de ensino, formada em Pedagogia e Letras e especialista em Psicopedagogia, Janice foi candidata a vereadora nas últimas eleições municipais, de origem humilde e simples é militante e sindicalistas ligada a classe dos professores. A sua apresentação fortaleceu a idéia de candidatura “da terra”, capaz de angariar apoios populistas e de lideranças locais, o ex-vereador Caca (PSD) é um de seus principais aliados na lista de outros nomes que aparecerão aos poucos na lista da pré-candidata. “Eu sempre morei aqui, nasci aqui, quero que meu filho cresca e viva aqui, eu sei das dificuldades que a população enfrenta diariamente, chegou a hora de Bezerros eleger um deputado da terra, precisamos colocar nosso município do foco de discussão do estado, cidades menores têm deputado estadual e porque nós não temos? Porque não enfrentamos, estou colocando meu nome mais uma vez a analise popular dos Bezerrenses, disse Janice professora.

Bezerros conta agora com dois nomes femininos na disputa para a Alepe, Luiza Melo PCB e Professora Janice PSD estão lançadas nestas eleições de 2022.