O presidente da Câmara de Vereadores Emanuel Messias (PSD) esteve presente nesta sexta-feira (23/04) no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) onde apresentou ofício solicitando a viabilização de parcerias e ações para Bezerros na área de agricultura.

Confira a nota na íntegra da acessória de comunicação parlamentar:

Na qualidade de Vereador e Presidente da Câmara Municipal dos Bezerros, estive nesta sexta feira (23/04) firmando vinculo e formando parceria com o presidente do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco, Kaio Maniçoba. No oficio solicito a viabilização das seguintes reivindicações para o Município:
• Instalação de 1 dessalinizador para a comunidade Quilombolas, que irá beneficiar e proporcionar mais qualidade de vida a aproximadamente 50 famílias que vivem naquela localidade e que serão contempladas.
• Que o município de Bezerros seja incluído no Programa Terra Pronta que tem por finalidade a doação de horas máquina para aração de terra, proporcionando o homem do campo condições de tratos do solo para o plantio, garantindo assim a autossustentabilidade da unidade familiar, com a disponibilização de 1000 horas de trator e distribuição de sementes de milho e feijão, tendo em vista que o trabalhador, utilizando apenas a enxada, não tem condições de preparar adequadamente seu solo.
• Que tenha uma maior agilidade na entrega das sementes de milho e feijão aos agricultores do Município, tendo em vista as proximidades das chuvas.
Desde já, agradeço a parceria e acolhimento de Kaio Maniçoba e meu amigo Wendel França.
Minha luta pela qualidade de vida do cidadão residente no espaço rural e trabalhador do campo continua!!! Seguimos em prol de um município melhor e igualitário para todos!

Da acessória de comunicação parlamentar