“A comunidade vem sofrendo a um ano e quatro meses, porque não tem transporte para os funcionários irem até ao distrito atender a população” diz vereador

O vereador Emanuel de Boas Novas utilizou da tribuna na reunião desta terça (03) para emitir um voto de repúdio à equipe da diretoria de transporte de Bezerros, tendo em vista que os profissionais de saúde continuam sem o transporte para deslocamento até a unidade básica de saúde de Boas Novas, logo a população continua desprovida de atendimentos básicos.

“É uma falta de empatia com o cidadão. A comunidade vem sofrendo a um ano e quatro meses, porque não tem transporte para os funcionários irem até ao distrito atender a população. Talvez o que o município esteja esperando, é acionarmos o Ministério Público, para poderem resolver essa demanda e pararem de brincar com o dinheiro publico e com a vida das pessoas”, enfatiza o vereador em entrevista.

Da assessoria parlamentar