Na sexta feira 07 de Maio, por volta das 22hs, o vereador e Presidente da câmara Emanuel (PSD) junto com o vereador e segundo secretário da mesa diretora, Branco (SOLIDARIEDADE), realizaram visita institucional na UPA de Bezerros, após receberem denúncia sobre a falta de médico na instituição.
Devido a contratação limitada de médicos e as transferências de pacientes, denuncias populares vem sido recorrentes na cidade.

Os serviços da saúde tem sido alvo de críticas sobre falta de médicos, de dentistas, de medicamentos, de oxigênios, e ambulâncias quebradas que, supostamente, não estão nos seus setores de atendimento.

“A saúde é direito de todos e dever do estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doenças e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a sua promoção, proteção e recuperação. Se há falta de médicos, contrate mais médicos, se as ambulâncias continuam quebradas há meses, busquem soluções para se resolver os problemas que já estão evidentes, pois a saúde da população precisa ser prioridade!” Diz em nota o presidente da Câmara de Bezerros, Emanuel.

 

Da assessoria parlamentar