Na tarde desta terça (25) o Presidente da Câmara de Vereadores Emanuel de Boas Novas (PSD), junto com o Vice-presidente Diogo Lemos (PSB) visitaram o Batalhão da Polícia Militar de Bezerros, para dialogar junto com o Major Ivo e o Soldado J. Neto, sobre as demandas e necessidades da Segurança Pública no Município.

No encontro foram analisadas as dificuldades de execução das atividades de segurança na zona rural e discutido estratégias de ações de segurança pública através do trailer itinerante, onde os Militares realizam o patrulhamento nas localidades da zona rural.

Na ocasião, também foi mencionado a preocupação com as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, que necessitam de apoio, suporte, e atividades que potencialize sua energia e traga disciplina, responsabilidade afetiva através de projetos sociais.

No encontro foi esclarecido que a construção no Batalhão de um Centro de Treinamento de Reação e Defesa já é realidade e que dará ênfase nas artes marciais, com o objetivo de afastar esses alunos do perigo que cercam as comunidades.

Em nota, o corpo legislativo diz:

O esporte modifica a vida do sujeito, trazendo autoconfiança, respeito e disciplina. A mesa diretora da Câmara de Vereadores, mostra total apoio e firma vinculo para a execução do projeto em Bezerros.

 

Fonte: Da assessoria do vereador