O presidente da Câmara de Vereadores Emanuel (PSD), solicita e articula junto ao Governo do Estado a possibilidade de inicio da pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Boas Novas, Zona Rural de Bezerros. A iniciativa do Presidente em defesa do tema culmina na memória das discussões que tiveram resultado de pavimentação nas estradas da Zona Rural de de Serra Negra, Cajazeiras/Areias e Sapucarana.

Na reunião ocorrida em (02/07), estiveram presentes Emanuel juntamente com o Deputado Federal Danilo Cabral, a Secretaria Estadual de Infraestrutura Fernandha Batista e o Presidente do (IPA) Kaio Maniçoba em discussão sobre o tema de acessibilidade nas estradas do distrito.

Os assuntos solicitados por ofício pelo Presidente se referem a pavimentação da via de acesso ao Distrito de Boas Novas que interliga a Br-232, melhoramento nas estradas dos sítios da Camaratuba, Sitio São Domingos e Sitio Guaribas que é uma comunidade quilombolas.

Boas Novas– São 8km de estrada do sítio Pau Santo (Caruaru) à vila de Boas Novas. A prefeitura de Caruaru vem promovendo a pavimentação de estradas rurais, e a comunidade de Pau Santo está nesse planejamento. Logo, o trecho que corresponde a Bezerros depende justamente dessa articulação.

 

Redação PH Bezerros com informações do Bezerros Hoje