Em grande comitiva de secretários e vereadores da base governista, a prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino (DEM) retoma as atividades do posto de saúde do bairro do rosário através da secretaria de saúde.

As atividades médicas que antes funcionavam na clínica da mulher da cidade agora passaram a funcionar no posto de saúde local de forma independente.

Em 2019, na gestão do Ex-prefeito Breno Borba (PSB), a unidade foi fechada e realocada para funcionar dentro do departamento de saúde da clínica da mulher na Rua Alcides de Andrade Lima no Bairro do São Sebastião próximo a praça centenária. Relatos da época causaram repercussão devido a transferência do atendimento, uma vez que os pacientes reclamaram pelo espaço reduzido do local proporcionado dentro de outra ferramenta da área da saúde.

A retomada das atividades irão acontecer na rua popularmente conhecida como “Rua de Biu do candeeiro” no bairro do Rosário com atendimento médico, odontológico, e serviços básicos de saúde prestados como padrão nas Unidades básicas de saúde do município.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes os vereadores da base governista da prefeita, a Vice-prefeita Socorro Silva, Secretario de governo Bruno Clisman, a secretaria de Saúde Ieda Campos e mais alguns servidores públicos da área da saúde e responsáveis da administração do novo local de atendimento.

 

✓ Redação PH Bezerros