Em campanha solidaria para arrecadar alimentos, a Prefeitura de Bezerros incentiva população a doação de alimentos não perecíveis em pontos de vacinação dispostos na cidade. “O bezerros solidário vem contribuir e entender essa população que está um pouco mais vulnerável, e aquele que puder, no ato de tomar sua vacina contribuir com 1 KG de alimento, nossas caixas de recolhimento estão disponíveis nos pontos de vacinação e Bezerros agradece a contribuição de cada cidadão”, enfatiza o secretario de Governo Bruno Clisman.

A ação é conjunta entre as Secretarias de Governo, Desenvolvimento Social e Saúde e os pontos de vacinação estão dispostos no (Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes, Colégio Monsenhor José Florentino de Oliveira, Cemaic) ou na sede da Secretaria de Saúde. Em vídeo oficial, a prefeita Lucielle (DEM) enfatizou que esse é mais um projeto de solidariedade criado pela prefeitura e enfatizou a importância da vacinação contra o CoronaVírus.

“Você que já se imunizou, venha até os pontos de vacinação e traga 1 KG de alimento e doe um pouco do que você tem ao seu próximo porque somos privilegiados em ter um pouco a mais do que algumas pessoas. É nossa missão cuidar um dos outros”, disse a secretária de Saúde de Bezerros Iêda Campos.

 

Redação PH Bezerros com informações PMB