FOGUEIRAS SÃO PROIBIDAS DURANTE SÃO JOÃO EM BEZERROS; MEDIDA NÃO SERVE PARA ZONA RURAL

Através de Decreto, a Prefeitura Municipal de Bezerros anunciou um pacote de proibições a respeito do São João 2022, que contará com polos em diversas localidades do município. Eis alguns pontos principais:

Nos dias 11, 12, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de junho de 2022, será realizado o tradicional São João de Negra. Haverão também festividades nas seguintes datas:

15/06 – Sapucarana;

16/06 – Boas Novas;

22/06 – Encruzilhada;

28/06 – Sítio dos Remédios;

29/06 – Cajazeiras;

30/06 – Areias;

03/07 – Centro da cidade.

Fica proibido o transporte coletivo por meio de ônibus e micro-ônibus para as festividades de São João em Serra Negra. Excluem-se da proibição os 02 (dois) ônibus da linha convencional, ônibus e micro-ônibus a serviço do evento, com autorização expressa. O funcionamento do comércio na Zona Urbana e Rural deverão funcionar impreterivelmente até às 02 (duas) horas da manhã. Por fim, fica proibido o uso de fogueiras na zona urbana.

Na área destinada aos festejos do São João de Serra Negra (polo cultural, anfiteatro e arredores) fica terminantemente proibida ao público e aos comerciantes:

1) A utilização de cooler; isopor; bolsa e caixa térmica para comidas e bebidas; bem como todo e qualquer objeto que de alguma forma atrapalhe, dificulte ou impeça o fluxo de pessoas em todo o espaço das festividades. 2)A utilização de mesas, cadeiras e afins por parte do público em geral bem como pelos comerciantes nas proximidades e arredores das barracas. 3)A utilização de fogos de artifícios por particulares. 4) A utilização e comercialização de bebidas e comidas em recipientes de vidro. 5)Armas de fogo, armas brancas, drogas, menores desacompanhados de pessoas responsáveis. 6)A entrada e permanência na área do evento com uso de capacete. 7)O uso de qualquer tipo de som e paredões dentro, no entorno do evento e nos estacionamentos.

Bez. 24h