Em contato com a redação do PH Bezerros, moradores da parte alta do Bairro do Residencial Campestre solicitam a compesa melhorias no abastecimento do bairro, o qual vem sendo prejudicado e mal distribuído a alguns meses, segundo os moradores.

No relato, a denuncia evidencia a falta de água nas torneiras das casas da parte alta. Os populares relatam que quando é dia de abastecimento, a área não recebe água devido a vazão da força da água não ser suficiente e ficar bem mais reduzida pelo uso dos moradores da parte de baixo da localidade.

Ainda no relato, os moradores cobram melhorias do sistema que abastece a cidade para que a água possa chegar de maneira mais eficaz e atender a todos na parte alta e baixa do bairro, bem como em outros locais da cidade. Segundo os próprios internautas, a situação em ênfase sempre foi assim, e esclareceram que já tentaram contato com a empresa para solução, no entanto, não obtiveram solução, alertando que ocorreu agravamento de 60 dias até o mês atual de Novembro.

 Confira o relato: 

 Aqui é o seguinte: A parte baixa tem água, já a parte alta sofre com a falta de Água porque a força da água que chega não é suficiente pra subir e atender todo mundo. Os moradores de cima ligaram pra compesa e a compesa disse que a culpa é dos moradores de baixo, porém o cara da compesa falou que não pode soltar a Água com forca maior porque os canos não aguentam. Mas, que culpa tem os moradores de baixo nisso? Se a encanação não presta troca, né? indagou um dos leitores e morador do Bairro que prestou a cobrança e preferiu não se identificar.

✓ Redação PH Bezerros