Após denuncias a polícia prendeu Jandeilson de 29 anos criminoso confesso de ter matado a facadas Emerson Rufino de 30 anos, filho de J.Borges.

Emerson foi encontrado morto no sábado (23) nas margens da BR 232 na altura do parque industrial ao lado de um veículo Strada, Inicialmente as informações apontavam para um assalto e o desfecho da situação veio a tona nesta quarta (27) através das investigações da polícia civil.

Através de denúncias anônimas a polícia prendeu Jadeilson em sua residência no bairro São Rafael. O assassino diz ter sido agredido por Emerson e um outro amigo na noite da sexta (22) após ter pedido bebida alcoólica, em seguida saiu e retornou com a faca do crime.

No retorno ao local com a faca, afirmou ter rendido os homens e ter feito Emerson dirigir até o local onde foi executado, o amigo foi colocado na mala e teria conseguido fugir. No momento do crime, uma luta corporal entre os dois explicam as facadas na mão do jovem Emerson e em seguida mais golpes pelo corpo o que ocasionou a morte.

Jadeilson é também o assassino de Luan Ricardo, morto asfixiado com um carregador de telefone em abril de 2018, no bairro Irmã Júlia, quando inclusive roubou um botijão de gás da vítima. Após o crime, na época, ele foi preso e ficou quase quatro anos preso, até ganhar liberdade e fazer mais uma vítima.

Efetivo: Polícia Militar