Pauta da imprensa em torno do projeto do teleférico é retomado visando a recuperação financeira do município através do turismo.

Nesta sexta (11) o diretor do portal de notícias Bezerros Hoje, Flávio Melo, esteve no polo da Serra Negra juntamente com o deputado estadual e ex secretário de turismo de Pernambuco Alberto Feitosa, para mostrar ao município como buscar o destravamento do equipamento de turismo visando o pós pandemia, para a recuperação financeira da cidade através do potencial turístico do distrito de Serra Negra.

A pauta ganhou destaque após o ministro de turismo, Gilson Machado Neto vir a Bezerros juntamente com o ministro da saúde Marcelo Queiroga em visita e o governo municipal não ter interpelado pelo projeto, assim com fez cidades vizinhas com suas realidades. Na ocasião o veículo de comunicação Bezerros Hoje questionou a oportunidade perdida e provocou a retomada através do representante da ALEPE com trânsito livre em Brasília.

O Deputado Alberto Feitosa ainda que esteve com a prefeita Lucielle Laurentino DEM onde mostrou o caminho para a defesa e destravamento do teleférico, e que tão logo consiga alinhar e desfazer os entraves sairá em defesa do teleférico em Brasília, estiveram presentes também o líder comunitário Joseilton da Cohab e assessores do Parlamentar. Segundo o diretor Fundador do site a pauta ganhará ainda mais atenção após o comprometimento do deputado Alberto Feitosa que aguardará a tomada de ações da prefeita Lucielle Laurentino DEM para seguir à Brasília em busca da atenção do ministro de turismo, o gravataense Gilson Machado Neto.

 

Redação PH Bezerros / Com informações do Bezerros Hoje