Visita técnica ao campo mostra falta de prazo e ações efetivas da atual gestão para  acelerar o término da obra.

Após questionamentos populares pela inatividade das obras do campo municipal, visita realizada pela base governista de Vereadores juntamente com a Prefeita Lucielle Laurentino (DEM), trouxe a público a falta de prazo e ações efetivas para conquista da conclusão dos serviços.

As dificuldades encontradas e informações divulgadas no plenário da casa legislativa por membro da base governista, para a conclusão das obras do campo municipal Tenente Luiz Gonzaga, a atual gestão municipal aguarda o envio de verba Estadual que supera o valor  de mais R$ 100 mil. Porém, não foi mencionado os passos efetivos a serem tomados para envio do restante do repasso da verba.

O local está fechado a cerca de (5) anos, e encontra-se, atualmente, ainda em estado inacabado de obras internas. As obras recentes iniciaram-se (27/01/2020) e tinha o prazo de entrega em 150 dias. A emenda parlamentar do governo Estadual é de valor superior a R$ 196 mil. Com as intervenções necessárias de parte do poder público municipal e o repasse da verba complementar, a obra poderá ser entregue dentro de 1 ano com as devidas regras para funcionamento.

A falta de prazo e ações efetivas da atual gestão que possam acelerar a conquista do término da reforma afetam diretamente, atualmente, cerca de 20 equipes da cidade de futebol amador que deveriam já usufruir do estádio para partidas e treinamento.

Redação PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro