☑️ Após anúncio de investimentos para reparos da infraestrutura de ruas do município em valor de R$ 1,3 milhão, a estrada da Serra Negra começou a receber ações de reparos em asfalto. A estrada que liga o centro urbano de Bezerros a Serra Negra possui cerca de 10 KM de extensão.

Ao lado do ex ministro Mendonça, a prefeita Lucielle havia anunciado que as obras se iniciariam ainda está semana. Mendonça também enfatizou que os recursos foram disponibilizados pelo governo federal e articulação do líder do governo Bolsonaro no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho.

As obras iniciaram-se pela manhã desta quinta-feira (11/11). A estrada vicinal que liga ao distrito de Serra Negra começou receber os reparos dado ao estado de precariedade de conservação da via que tem intenso tráfego de veículos, principalmente em épocas de eventos.

Os detalhes oficiais da ação ainda não foram divulgados pela Prefeitura Municipal que deverá emitir nota sobre o andamento da obra e confirmar se o início se deu com recursos próprios ou com os recursos anunciados na data de (10) de novembro.

A totalidade da obra e a quantidade em quilômetros que serão asfaltados também serão divulgados posteriormente pela assessoria da prefeitura.

Ultimamente a estrada de Serra Negra tem apresentado vários problemas e riscos com buracos e falta de sinalização. Após o início da obra, espera-se a melhora do tráfego e segurança para os que trafegam pelo trecho.

 

✓ Redação PH Bezerros