Na reunião ordinária da terça-feira (30) de abril, o Vereador Presidente da Câmara Emanuel (ressaltou a falta que perdura até o presente momento dos serviços essenciais que outrora, segundo o vereador, aconteciam em sua comunidade de Boas Novas.  “Completamos 90 dias de gestão e eu deveria estar pontuando algo positivo para minha comunidade de Boas Novas e região, e em vez de estarmos pontuando positivo, hoje nós estamos pontuando negativo”, disse o vereador.

Mais adiante Emanuel ressalta que sua comunidade não é atendida com serviços básicos que são de grande valia para sua comunidade. Boas Novas, conhecida por ser o “limite” de bezerros no sentido de ser o distrito mais afastado, necessita desses serviços acontecendo, pois, a longitude para deslocamento da população para o centro é dificultosa.

“Nosso posto continua sem dentista, a ambulância esta no patio, estradas deterioradas, a nossa guarda municipal que servia muito a nossa população também foi tirada. E o kit de merenda escolar que ajudava a comunidade dos quilombolas ainda não houve capacidade de resolver esta situação para fazer as entregas. Esses são os pontos que a gente vê e que infelizmente são negativos na gestão durante esses (90) dias”, enfatizou o vereador Emanuel em sua fala no grande expediente.

 

Redação: Rômulo Pedro