Enviado por: assessoria do vereador

Na sessão ordinária da terça 14/02, utilizei a minha fala para da ênfase no quão importante é a quebra de palanque, tendo em vista os contextos de politicagem no poder executivo municipal.

O diálogo é a base de uma interação, socialização e automaticamente o meio de se resolver problemas. Infelizmente, quando refletidos esses pontos, ficam notório a ausência de diálogo do poder executivo com os parlamentares dessa casa, por pura politicagem. Porém são os cidadãos bezerrenses que sofrem com essa ausência de comunicação.

Se fazemos requerimentos e apresentamos nessa casa para votação e em seguida encaminhamos ao gabinete da prefeita, estamos atendendo o pedido do povo, e nós vereadores estamos como mediadores, tendo o principal intuito de solucionar os problemas da população diante das questões comunitárias.

Se não há diálogo, muito menos execução do que está sendo solicitado. Esse contexto poderia ser resolvido através de uma postura ética, “rompendo o palanque” havendo educação e utilizando da empatia com o cidadão bezerrense.

Enquanto representante do povo, continuarei reivindicando para a população ser atendida e ter os seus direitos garantidos!

Da Assessoria