Homem tapa buracos por conta própria na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao bairro do Cruzeiro em Bezerros em intermediações do Hospital de Campanha do município.

As dificuldades de infraestrutura já conhecidas na cidade a alguns anos vem se agravando e tornando-se ainda mais frequentes nas redes sociais através de denúncias de moradores insatisfeitos com as condições precárias de várias localidades e a falta de soluções por intermediações ou intervenções seja da Prefeitura de Bezerros ou do Estado de Pernambuco.

O local em destaque é conhecido como uma das principais avenidas de acesso ao centro de Bezerros que causa perigo aos motoristas devido a curva e falta de sinalização adequada principal a noite. As falhas no asfalto trazem perigo mais evidente aos motoqueiros dada a vulnerabilidade e exposição do piloto em caso de quedas.

Além do local, parte da avenida Otávio Pessoa, necessita de atenção redobrada devido as falhas e comprometimentos estruturais que foram agravados após as obras do Estado na cidade. A via local da BR-232 permanece com buracos em quase todo o perímetro e motoristas precisam reduzir para não cair, danificar o veículo ou até causar um acidente.

A cidade enfrenta problemas de infraestrutura que permanecem com poucas soluções e alta demanda dado as obras da Compesa com desordem de atividades e calendário e trânsito de máquinas, como a falta de prioridade de ações da secretária de Infraestrutura e Obras para algumas situações graves de grande parte dos bairros de Bezerros gerando transtornos a população como saneamento, calçamentos e Iluminação pública.

Os serviços de infraestrutura demandam total atenção do responsável da pasta mantendo sempre serviços e solicitações em dia evitando acúmulo, bem como procura de soluções de pautas com órgãos competentes fora de sua área de atuação e intervenção trazendo agilidade e alerta a pautas da cidade que demandem atenção do Estado.

✓ Redação PH Bezerros com informações do Bezerros Agora