O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou inquérito civil para investigar possíveis irregularidades na folha de pagamento dos servidores do Fundo Municipal de Saúde de Bezerros. A portaria foi publicada nesta terça-feira (1°), no Diário Oficial do órgão.

Na portaria, o MPPE considera que “os fatos sob investigação podem remeter a práticas de enriquecimento ilícito, dano ao erário e violação aos princípios constitucionais norteadores da Administração Pública, sendo por tais configurados em atos de improbidade administrativa.”

O MPPE afirma que a investigação tem “o objetivo de apurar tais fatos e colher provas, informações e realizar diligências, constatando-se a extensão do dano e seus responsáveis, acaso existentes, para posterior promoção das medidas
pertinentes, visando à solução do problema.”

Sobre o assunto, nós entramos em contato com a Prefeitura de Bezerros, mas não obtivemos resposta.

O site Bezerros Hoje evidenciou matéria de perfil Caderno Bezerrense, que noticiou a abertura de inquérito civil, por parte do MMPE, para investigar possíveis irregularidades na folha de pagamento dos servidores do Fundo Municipal de Saúde de Bezerros. A portaria foi publicada nesta terça-feira (1°), no Diário Oficial do órgão. O inquérito, segundo a publicação, foi instaurado após denúncia anônima. A publicação, no entanto, não traz detalhes sobre o caso. A redação encaminhou pedido de esclarecimento a gestão da prefeita Lucielle Laurentino (DEM).

Fonte Caderno bezerrense

Com informações Bezerros Hoje

Leia na fonte

Fonte MMPE/Caderno Bezerrense