Com 14,3 mil seguidores a série top10 influencers apresenta nesta terça (09) a jovem Wylliane Alves. A série inciou no sábado (6) onde apresentou Erica Silva, em seguida na segunda (8) foi a vez da mamãe de Bezerros , Allyson Amorim.

Willianne Alves, 22 anos, filha de Célia Alves, estudante do curso de administração na UFPE, e atualmente trabalha como digital influencer principalmente na cidade de Bezerros, atua também como maquiadora e modelo na agência Just Models em Recife.

Para a série a jovem contou que começou a produzir conteúdo de uma forma bem leve no Instagram, “desde nova trabalho como maquiadora, e ao fazer maquiagens em amigas eu sempre dava dicas de como elas poderiam fazer todo o processo que eu fazia em casa, a partir daí elas me perguntavam o porque que eu não postava isso na internet e então surgiu a vontade de começar a postar foi aí que eu comecei a produzir os tutoriais de maquiagem” abordou Willyane.

Quanto a produção de conteúdo na internet a jovem assume mesmo como prioridade “as make”, Willyane também iniciou quando nova o trabalho como modelo em Caruaru e nesse período realizou cursos profissionalizantes de maquiagem.

“Sempre foi uma coisa que eu me identifiquei muito, ver o brilho no olhar das pessoas após passar por uma transformação de maquiagem é extremamente gratificante. Com a constância dos vídeos no feed eu passei a postar nos stories o meu dia a dia, cativando ainda mais as pessoas que me seguem, a partir daí foi que começaram a surgir os trabalhos como digital influencer”.

Questionada sobre sua trajetória, Willyane disse: “Como citei acima eu sou estudante do curso de administração na Universidade Federal de Pernambuco, atualmente estou no oitavo período, e se torna um pouquinho complicado lidar com a faculdade, a produção de conteúdo, o trabalho como digital influencer, além dos afazeres pessoais. Mas eu acredito que quando tudo é feito com amor, vale a pena todo esforço! Por isso que estou há três anos nesse ramo, e, graças a Deus só venho obtendo mais êxito no meu trabalho, na minha faculdade, e na minha vida a cada dia”.

Clique na imagem para conhecer mais sobre Willyane @williannealves_