O vereador líder do governo reforçou o convite para a audiência pública em tom moderado, o parlamentar que defende a CPI do IPREBE aliviou o discurso enfatizando que “é importante ressaltar que nossa intenção não é buscar culpados, mas sim, encontrar soluções para minimizar os danos e garantir os vencimentos futuros dos nossos servidores”.

A tomada de decisão pode apontar para solicitação de novos parcelamentos incluindo o déficit da gestão Lucielle Laurentino UB que de acordo com levantando preliminar também deixou de repassar valores que ultrapassa milhões de reais. A veracidade somente será conhecida na audiência pública que acontece nesta quarta (25) às 14h na Câmara municipal dos vereadores de Bezerros.

“Reforçamos a importância dessa convocação aos sindicatos, aos servidores municipais ativos e inativos, a imprensa local e aos demais interessados, pois nessa audiência nós vamos entender e conhecer a real situação financeira do nosso Instituto de Previdência Municipal e juntos buscarmos a melhor saída e a melhor solução para o futuro. É importante ressaltar que nossa intenção não é buscar culpados, mas sim, encontrar soluções para minimizar os danos e garantir os vencimentos futuros dos nossos servidores. A audiência será transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Bezerros”. Enviou o vereador à redação