Jovem que criou uma “mesinha” de vendas de livros na feirinha do bairro santo Antônio em Bezerros com intuito de produzir seu livro, de consertar seu computador e de incentivar a leitura. Através das redes sociais no perfil de Facebook a jovem publicou o pedido de doação e até de compra de livros para comercializar na feira livre.

“Oi gente! Então, estou precisando de dinheiro para consertar meu computador, poder terminar meu livro que está em produção e para contratar o serviço de um diagramador para a publicação dele. Com isto, estou vendendo alguns livros de direito, e alguns exemplares da antologia poética bezerrense, Sentimentos na Pandemia. Estaria procurando por pessoas que tenham livros em bom estado dos quais queiram se desfazer, mas não sabem como, ou têm vergonha de vender. NÃO JOGUE FORA! Compro seu livro por até R$7,00 para vender na minha mesinha na feirinha. Lhe pago antes, assim que pegar o livro.
Coloco um preço barato por um livro que provavelmente se perderia ou estava apenas ocupando espaço na sua prateleira, e que agora lhe dará um breve lucro, além de ajudar a mim, uma escritora novata, e por ser barato, incentivar a leitura das demais pessoas”.

Para ajudar o Facebook da publicação é o perfil Airmé Aadderu, boas iniciativas como essa fazem a diferença e todos podem motivar mais jovens a tirar do papel as suas ideias.

✓www.phbezerros.com.br