☑️ De olho na região está no ar o boletim das terças feiras dedicado a terra da 🍊 Sairé que registra bons números de seguidores e leitores em nossas plataformas.

🔹 Sairé irá vivenciar a partir desta quarta (26) as imposições de uma quarentena rígida após determinação de decreto estadual. O comércio tem sofrido impactos negativos com o avanço da covid19 e principalmente pela superlotação dos leitos de UTI no agreste pernambucano.

🔹A agricultura saireense recebeu 2,5 toneladas de sementes para o período de quadra chuvosa.

🔹 A Câmara municipal tem debatido o atraso na entrega dos kits de alimentação no município, a gestão municipal já realizou duas entregas desde o início do ano, o MP segue acompanhando o calendário de entrega dos produtos alimentícios aos alunos.

🔹 Covid19: Em pouco mais de um ano Sairé chegou a marca de 505 confirmados e 8 óbitos nesta terça (25). Quanto a vacinação já são 1.877 pessoas vacinadas e destas 938 tomaram as duas doses.

🔹 Principal aquecimento econômico da cidade, o turismo mais uma vez neste ano de Pandemia não contará com os eventos de festival de Buscapé e a festa da laranja, os festejos devem marcar o retorno apenas em 2022.

🔹 Votação na Câmara definirá a restruturação do conselho tutelar no município, o presidente da Câmara Boneco e os membros conselheiros estiveram reunidos em apreciação ao projeto de autoria do poder executivo.

✓Essas e outras informações você ler em www.phbezerros.com.br e você leitor saireense pode opinar, sugerir pautas, denunciar e solicitar espaço através do e-mail phbezerros@gmail.com