Hospital Jesus Pequenino passar a ter equipe exclusiva de obstetrícia para pacientes do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE). Quem ficará a frente da equipe será Dr Leonardo obstetra já conhecido e com experiência de serviços prestados na região informação dada por Dr Sidney Ribeiro ( Diretor Médico do Hospital).

“Sabíamos da dificuldade que era dos usuários do SASSEPE encontrar profissionais na área de obstetrícia para realizar partos na região sem custo adicional devido ao baixo valor que esse plano paga, no entanto unimos esforços e encontramos alternativas com uma solução viável para os pacientes do SASSEPE”

“Essa iniciativa faz com os usuários ,de maneira plena, tenham seus filhos com segurança usufruindo da estrutura materno – infantil do Hospital Jesus Pequenino pelo Sassepe”. Afirma. Dr. Sidney Ribeiro.

Dr Leonardo faz parte do Grupo Aurora (Medicina Feminina) que é formado por médicos especialistas que já atendem toda região e agora também ficarão responsáveis pela ginecologia e obstetrícia SASSEPE e do cartão Consultfácil que tem Hospital Jesus Pequenino como credenciado.

 

✓ Informações: Assessoria de divulgação