Já são quatro equipamentos doados ao município pelo Ministério da Saúde, após articulação do ex-ministro Mendonça Filho_
Já estão no município de Bezerros, mais dois respiradores pulmonares para pacientes com Covid-19 garantidos pelo ex-ministro, Mendonça Filho, após solicitação da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino. Com mais esses equipamentos já são quatro respiradores pulmonares que chegam a Bezerros após os esforços de Mendonça Filho junto ao Ministério da Saúde.
Os equipamentos são resultado da articulação política de Mendonça Filho junto ao Ministério da Saúde, do Governo Federal. Os dois novos respiradores pulmonares custaram em torno de R$ 100 mil e se juntam aos outros 5 que já estavam funcionando no hospital de campanha.
“Lucielle pediu e eu fui atrás desses equipamentos que num momento crítico como esse reforçam o atendimento à saúde. São equipamentos indispensáveis, modernos e que vão ajudar a salvar vidas em Bezerros”, declarou Mendonça Filho.
Mendonça deve estar em Bezerros ainda esta semana, a convite da prefeita Lucielle, para marcar a entrega dos respiradores.