Aconteceu …

Um mercadinho de Encruzilhada de São João, em Bezerros, foi assaltado na última semana do ano de 2021. A proprietária informou que dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dois litros de whisky, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular de uma funcionária. (Caderno Bezerrense)

Motos foram roubadas, na zona urbana de Bezerros uma moto estacionada em vian pública nas imediações do bairro santo Amaro I acabou sendo levada por bandidos, já na zona rural, distrito de Boas Novas uma moto foi roubada de assalto.

Na reta final do ano de 2021 também foi registrado o roubo a passageiros de uma Van que seguia de Caruaru pra Bezerros, o crime aconteceu nas proximidades do bairro de Encruzilhada de São João e o motorista da Van foi acabou agredido por coronhadas na cabeça.

No sábado, primeiro dia de 2022, policiais militares receberam informações de que no bairro São Rafael haveriam motos roubadas escondidas em uma residência. O efetivo se deslocou até a casa e encontrou um menor de idade de 14 anos que apontou onde as motos estariam. Ao todo, foram encontradas: 01 moto Honda Fan de placa PCM-9384, 01 moto Honda Titan de placa QYD-9C01, além de 02 celulares e 01espingarda Calibre 20 com 02 cartuchos do mesmo calibre. Diante dos fatos, o menor infrator juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão em Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis. Efetivo: Polícia Militar ( Bezerros 24h/Portal Bezerros)