☑️ A filial da rede de lojas Magazine Luiza, localizada em pleno centro comercial de Bezerros, foi alvo de assalto na manhã na quarta-feira (26). Segundo o Portal Bezerros, o fato de deu na hora que funcionários estavam abrindo o estabelecimento. Os criminosos teriam feito os funcionários de refém e roubaram eletroeletrônico, como celulares e ar condicionado. Os bandidos tomaram destino ignorados.

☑️ Salão de igreja recuperada por voluntários do bairro nossa senhora Aparecida acabou incendiada após fogo em lixo acumulado ao lado do imóvel. Em denuncia feita a poucos dias, a comunidade de Nossa senhora Aparecida, na antiga COHAB, havia publicado em rede social, logo após o não comparecimento da Secretaria de Serviços Públicos para a retirada de lixo ao lado da igreja do bairro. O acúmulo de resíduos fez com que alguém tocasse fogo, comprometendo a estrutura do salão paroquial da igreja, como mostra a  imagem. Segundo uma fonte, o padre e toda a comunidade religiosa irá entrar com uma representação junto ao Ministério Púbico.

☑️ Um grave acidente foi registrado no final desta manhã, entre Bezerros e Encruzilhada de São João, na BR-232. Duas mulheres estavam no veículo e uma delas, segundo informações, veio a óbito. A outra vítima foi socorrida à UPA Bezerros pelo SAMU. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Fonte: BezHoje

☑️ Um homem sofreu tentativa de homicídio no residencial Bezerros nesta manhã de quinta-feira (27). As informações dão conta que a vítima foi atingida por vários disparos de arma e fogo e foi socorrida à UPA da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.