☑️ Após a revelação de toda a história por trás da paternidade do Padre Bianchi Xavier, mãe e filho voltam a falar sobre as dificuldades enfrentadas ao longo das décadas de silêncio.

Catarina destacou que viveu 32 anos ao lado do Padre Bianchi Xavier onde juntos tiveram o filho, Emanuel Xavier de 23 anos fruto do relacionamento.

O filho Emanuel Xavier confirmou que alguns membros do Clero sabiam da sua existência, ainda na carta enviada ao vaticano, toda a perseguição ao padre Bianchi também foi evidenciado após a sua saída da igreja de São Sebastião em Bezerros.

De acordo com Emanuel, o pai nunca deixou faltar comida e educação para o filho e sempre mantinha contato. Após a morte de Padre Bianchi, Emanuel Gaspar foi até a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da qual o sacerdote era pároco, para ter acesso ao quarto do pai, mas não conseguiu.

Alegando dificuldades financeiras após a morte do pai, que ajudava nas despesas, o jovem afirmou ter tentado um encontro com o bispo diocesano de Caruaru, Dom José Ruy, para pedir ajuda à Diocese. Ele foi recebido por um advogado, que disse não ter nenhuma decisão tomada por parte da Diocese.

Padre Bianchi Xavier morreu aos 69 anos no dia 12 de maio de 2021 vítima da covid19 que avançou para o quadro de pneumonia viral.

 

www.phbezerros.com.br