Durante sua fala no grande expediente da reunião ordinária desta terça-feira (20) de Abril, o vereador Rogério (SD) pontuou algumas ações realizadas através de seus pedidos na sua comunidade de Encruzilhada.

O vereador parabenizou os serviços de iluminação realizados, pois, segundo ele, o ponto principal de ônibus da localidade estava as escuras até o momento.

Em seguida, como seguido desde o início de seu mandato, o vereador reforçou seu requerimento ao executivo para execução de serviços essenciais na área de infraestrutura visando a requalificação de algumas das principais ruas de encruzilhada que estão em péssimo estado. O requerimento ainda não foi atendido pela gestão, em resposta Rogério declarou em plenário: “É realmente de extrema necessidade. Eu sei que ainda está a passos lentos mas o vereador Rogério sabe da necessidade do povo. Eu não vim brincar de ser vereador, a gente não veio brincar de ser vereador”.

Mais adiante, Rogério fez defesa aos populares que invadiram as casas do residencial Pedro Lemos em Encruzilhada. Segundo ele, recebeu dos mesmos algumas indagações e reconheceu que a situação era comovente. “Era de partir o coração. Alguns diziam que se passassem pelo menos um mês morando lá já era suficiente porque o dinheiro usava para comprar a feira de casa. Antes da pandemia o povo me procurava para pedir material de construção e agora me pedem comida, é uma situação difícil. Então, como eu vou contra esse pessoal? Eu nasci para ser vereador, nasci para defender o povo”, disse Rogério em defesa do acontecido.

 

Redação: PH Bezerros

Publicado por: Rômulo Pedro