Considerado o São João Raiz de Pernambuco, o distrito de Serra Negra em Bezerros é um dos polos juninos mais procurados durante o mês de junho devido o clima e o contato com a natureza a mais de mil metros de altitude a nível do mar.

As cidades de Caruaru e Petrolina já divulgaram as datas e a programação para os festejos, o município de Gravatá anunciou os dias de sua realização. A espectativa segue para o anúncio oficial do São João da Serra Negra que ainda não foi oficializado pela gestão municipal.

Através das plataformas, o PH Bezerros questionou os internautas sobre a ansiedade do retorno do São João da Serra Negra após 2 anos de Pandemia e sobre qual atração não pode faltar no palco do tradicional festejo junino bezerrense.

Os artistas bezerrenses foram bastante citados como: Lady Falcão, Anderson Alves, Higor Henrique, Amanda Leão, Morgana Bernado, Henrique Barbosa, Joãozinho e Ciel Santos. Estendo as atrações de identificação com o São da Serra Negra choveu pedidos e espectativa para nomes como: Geraldinho Lins, Irah Caldeira, Benil, Petrucio Amorim, Santana, Jorge de Altinho, Assisão, Waldonys, Amazan, Flávio José, Elba Ramalho entre outros artistas.

Na interação os artistas mencionados replicaram em suas redes sociais a indicação dos internautas em demostração a vontade de fazer o São João da Serra Negra, Bezerros ainda não divulgou nada oficialmente.

“As datas são fundamentais para o chamamento dos turistas, o que aquece nossa economia, também estamos atrasados quanto a ausência de uma prévia de programação o nosso município respira o potencial turístico não podemos perder a oportunidade de focar nesse momento de eventos para a retomada econômica após a pandemia” apontou o estudante de Turismo Ricardo Souto.