O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), junto com o senador Fernando Bezerra (MDB), e os deputados Fernando Filho e Antônio Coelho, estiveram nessa quarta visitando a prefeita Lucielle Laurentino (DEM).

Os Coelhos estão visitando cidades do estado de Pernambuco para entender às necessidades locais e regionais, principalmente de municípios não aliados ao governo Paulo Câmara (PSB). Em pauta, foram discutidos os caminhos que Pernambuco precisa traçar o seu desenvolvimento, os cenários futuros para os próximos anos e o impacto econômico causado pela pandemia na região.

Junto com o grupo, estiveram presentes o ex-ministro Mendonça Filho, que deverá concorrer em 2022 a vaga de deputado federal, os vereadores Luisinho do Sindicato (SOLIDARIEDADE), Antônio Amorim (PSB), Vando (PSB), Jr do Boi Gordo (MDB) e Eduardo (DEM).

Luisinho diz que a visita do grupo é grande importante para a cidade.

 “São pessoas que vivem no sertão com realidades semelhantes a nossa, mas que conseguiram fazer em Petrolina um case de sucesso. Aproveitamos a oportunidade para reforçar nossa demanda por máquinas pesadas e o nosso compromisso em dialogar por Pernambuco, a partir de Bezerros. Além disso, a visita da comitiva busca uma aproximação de Miguel Coelho a prefeita Lucielle Laurentino monitorados no cenário político nacional. A visita foi excelente. São pessoas que possuem bagagem na vida pública. Em 2021, já recebemos mais autoridades que a soma dos últimos anos. É abrir os olhos das pessoas para Bezerros, atraindo recursos e investimentos. Na contra mão o governo do estado que poderia estar ajudando o município neste momento, faz questão de colocar o dedo no suspiro, os deputados que saíram majoritário fecham os olhos para Bezerros, chega deste tipo de política…Bezerros está de portas abertas aos que querem ajudar”, declarou o vereador Luisinho do Sindicato.

✓ Informações da assessoria parlamentar