Em reforma há mais de 5 anos, o estádio municipal Tenente Luiz Gonzaga vive agora, no segundo semestre de 2021, imbróglio em ser demolido para ficar em medidas oficiais de futebol profissional ou concluir para o esporte amador.

Em entrevista realizada pelo site “Boletim Esportivo” foram abordadas a situação da obra do estádio municipal Luiz Gonzaga que completou 5 anos sem previsão de conclusão.

Uma reforma apresentada em 2016 pouco, antes das eleições, resultou na interrupção do uso do espaço para a classe desportista da cidade. Novamente em pauta, e sob o comando da nova gestão municipal alguns pontos voltaram a ser discutidos em torno das obras.

De acordo com as informações não divulgadas oficialmente, existiria uma intenção da prefeita Lucielle (DEM) em derrubar parte da obra para deixar o estádio nos parâmetros oficiais, porém a gestão municipal ainda não confirmou tal decisão.

Outro ponto que também estaria sendo discutido pela gestão é a conclusão do estádio Luiz Gonzaga de acordo com o atual projeto e o início da construção de um outro campo com medidas oficiais no Parque poliesportivo no bairro Santo Amaro II.

Os desportistas da cidade tem reclamado e colhido assinaturas para a não derrubada, principalmente os que doaram pra o projeto. Já outra parte da classe desportista tem visto a oficialização do estágio com bons olhos a longo prazo.

✓ Redação PH Bezerros